Filtros : "IP-PSA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "Cuba" "FRANCOY, TIAGO MAURICIO" "Folha de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: IP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, ABUSO DA CRIANÇA, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Milene da Silva et al. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, v. 4, n. 20, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Franco, M. da S., Rocca, C. C. de A., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, 4( 20), 1-9. doi:10.22533/at.ed.1594202415024
    • NLM

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
    • Vancouver

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, ESTADOS EMOCIONAIS, MECANISMOS DE DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues et al. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, v. fe 2024, p. 137-161, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Calejuri, N. A., Kupfer, M. C. M., & Lerner, R. (2024). Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, fe 2024, 137-161. Recuperado de https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • NLM

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • Vancouver

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Subjects: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, MEMÓRIA, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, v. 56, n. 105, p. 37-58, 2023Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2023). Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, 56( 105), 37-58.
    • NLM

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell’Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Epilepsy and behavior. Unidades: IP, FM

    Subjects: REABILITAÇÃO COGNITIVA, FUNÇÃO EXECUTIVA, EPILEPSIA GENERALIZADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Luisa Maia Nobre de et al. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, v. 144, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. M. N. de, Serafim, A. de P., Vincentiis, S., Alessi, R., Marin, R., Melo, M. B., & Valente, K. D. R. (2023). A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, 144, 1-8. doi:10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • NLM

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • Vancouver

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
  • Source: Ambivalências. Unidades: IP, FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO JAPONESA, EMIGRAÇÃO, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, HÁBITOS ALIMENTARES, IDENTIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSÔA, Bárbara Moraes da Silva e KOHATSU, Lineu Norio. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, v. 11, n. ja/ju 2023, p. 159-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pessôa, B. M. da S., & Kohatsu, L. N. (2023). Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, 11( ja/ju 2023), 159-193. doi:10.21665/2318-3888.v11n21p159-193
    • NLM

      Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
    • Vancouver

      Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ANGÚSTIA, SUBLIMAÇÃO, VIOLÊNCIA URBANA, TERRORISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, v. 28, n. 3, p. 425-441, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Loffredo, A. M. (2023). Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, 28( 3), 425-441. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i3p425-441
    • NLM

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
    • Vancouver

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Thiago Gomes e FULGENCIO, Leopoldo. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marques, T. G., & Fulgencio, L. (2023). O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, 28, 1-15. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • NLM

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • Vancouver

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
  • Source: Ide. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, MEDO, MULHERES, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, v. 45, n. 75, p. 119-139, 2023Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2023). Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, 45( 75), 119-139.
    • NLM

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Digital Health. Unidades: IP, EE

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, v. 9, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/20552076231178415. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., & Fujimori, E. (2023). The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, 9, 1-8. doi:10.1177/20552076231178415
    • NLM

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
  • Source: Behavioral Sciences. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, PERSONALIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica da Cruz et al. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, v. 13, n. 5, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/bs13050404. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, É. da C., Lopes, M. C., Asbahr, F. R., Rodrigues, C. L., Saffi, F., Spruyt, K., et al. (2023). Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, 13( 5), 1-8. doi:10.3390/bs13050404
    • NLM

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
    • Vancouver

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Lucas Antunes e KOHATSU, Lineu Norio e PEREIRA, Omar Calazans Nogueira. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas. Revista Pedagógica, v. 25, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Machado, L. A., Kohatsu, L. N., & Pereira, O. C. N. (2023). Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas. Revista Pedagógica, 25, 1-26. doi:10.22196/rp.v25i0.7148
    • NLM

      Machado LA, Kohatsu LN, Pereira OCN. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas [Internet]. Revista Pedagógica. 2023 ; 25 1-26.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148
    • Vancouver

      Machado LA, Kohatsu LN, Pereira OCN. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas [Internet]. Revista Pedagógica. 2023 ; 25 1-26.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Source: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024